MODtissimo celebra a sua edição 50

18-09-2017

Depois de ter levantado voo no Aeroporto do Porto em fevereiro, o salão português da fileira moda regressa à "casa-mãe" para a sua 50.ª edição. O evento mais uma vez, tem tudo para ser de "ouro". 

Após o sucesso que foi a 49.ª edição e as restantes edições deste evento, o próximo mês de Outubro abre com chave de ouro. Desta vez, com a 50.ª edição do MODtissimo que decorrerá nos dias 3 e 4 do mesmo mês na Alfândega do Porto.

Fabricantes de tecidos, confeccionadores, prestadores de serviços, novos criadores e têxteis inovadores reúnem-se no MODtissimo, edição após edição, dando forma às últimas tendências que ditam a moda no único Salão de Tecidos e Acessórios, Confecção e Têxteis Inovadores de Portugal e mostrando "cá dentro" e "lá fora" a importância desta "reunião" bianual que atinge nesta edição o número 50.

Na 49ª edição do evento foi notória a satisfação das mais de duas centenas de expositores, com cerca de 400 coleções em exposição. Relativamente a números e comparativamente à edição homóloga de 2016, os números estão estabilizados: cerca de 6.500 visitanrtes, dos quais, 15% são internancionais, das mais variadas partes do mundo.