Decorreu a Assembleia Geral Ordinária da APETT

28-04-2017

Realizou-se no dia 27 de abril de 2017 a Assembleia Geral Ordinária da APETT na Sede da Associação, em Guimarães. Contou com a presença de associados e corpos gerentes da APETT. 

A ordem de trabalhos foi divida em 2 pontos: apreciação, discussão e votação do Relatório de Contas referente a 2016 e ainda outros assuntos e sugestões de interessa para a APETT.

O Presidente da Direção, Dr. António Pedro Valadares Souto, apresentou o Relatório de Contas de 2016, no qual demonstrou os resultados obtidos ao longo do ano. Após discussão e esclarecimentos, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Prof. Doutor Luís de Almeida, submeteu o referido Relatório de Contas, bem como o Parecer do Conselho Fiscal a votação, os quais foram aprovados por unanimidade.

O Presidente da Direção aproveitou de igual modo para apresentar o Plano de Atividades Estratégicas para o ano de 2017, bem como perspetivas de futuro para a APETT.

De realçar ainda os seguintes pontos:

- A contratação de uma colaboradora a tempo inteiro;

- Presença na mais recente edição da feira MODtissimo (nº 49);

- Organização do jantar-convívio da APETT;

- Publicação da edição nº 104 da Revista Nova Têxtil;

- Aposta na organização de eventos técnicos, a começar pelo Seminário da GILABA, realizado em meados do mês de abril na Pousada Mosteiro de Santa Marinha em Guimarães.

O Prof. Doutor Luís de Almeida aproveitou, por fim, para congratular a Associação, tendo desejado o melhor para o seu crescimento continue a prosperar.